14 de outubro de 2014

Mulheres representam 65% dos Consórcios de Serviços

Mulheres têm 65% dos consórcios de serviços

As mulheres têm se inserido cada vez mais na área financeira, pois muitas estão na situação de chefes de família – em 35% dos lares brasileiros de acordo com dados recentes divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) -, portanto, precisam ter organização em todas as áreas da vida familiar.

Seguindo esse raciocínio, podemos verificar o aumento da participação feminina no Mercado de Consórcios, de acordo com uma pesquisa realizada pela ABAC (Associação Brasileira de Administradora de Consórcios), onde ela faz a comparação entre 2006, que o número era de 24% de mulheres no consórcio de imóveis e 2010, no qual a porcentagem aumentou para 41%.

Porém, não é apenas no segmento de imóveis, a ABAC mostrou que 65% dos consorciados de Consórcios de serviços são mulheres. Por meio desses serviços é possível realizar cirurgias, fazer festas de casamento ou até mesmo viajar.  
No consórcio de automóveis não é diferente: esse segmento é constituído por 37% de mulheres. Paulo Roberto Rossi, Presidente Executivo da ABAC, explica essas porcentagens: “A gradual e crescente participação das mulheres revela um perfil amadurecido de quem comanda lares ou empresas. Economicamente ativas e com ganhos expressivos.”.

O consórcio tem muitas vantagens, por isso, acaba se tornando uma forma atrativa de investimento tanto para homens quanto para mulheres. Afinal, todos têm sonhos para realizar.




Você, mulher guerreira, chefe de família e cheia de objetivos, confira os planos que o Consórcio Realiza disponibiliza através do site: www.consorciorealiza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário