29 de setembro de 2014

Conheça o Jornal do Consórcio

Conteúdo exclusivo sobre consórcio


Alguns sonhos podem ser realizados com um plano de Consórcio, no entanto, muitas pessoas não se arriscam por não saber como funciona esse serviço. Para mudar esse quadro existe o Jornal do Consórcio.
Essa página tem a finalidade de responder desde as perguntas mais simples até as mais complexas. Ela também cita as vantagens de ser um consorciado de forma prática.




As informações disponibilizadas pelo site não são apenas superficiais, pois ele esclarece como o sistema funciona em termos legislativos e, além disso, o internauta também tem contato com a parte administradora, que é a ABAC
 (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), onde ele pode saber sobre o objetivo da associação, por exemplo.



As modalidades de Consórcio também são comentadas, sendo elas: de imóveis, automóveis, motos, serviços e caminhões. E ao clicar em cada um deles, o site direciona o interessado para outra página, na qual ele terá acesso a dados mais aprofundados.



No Jornal do Consórcio as pessoas também podem descobrir na prática como o Consórcio funciona com a ferramenta: “Simule seu plano”. Nesse campo o internauta insere as informações básicas para entrar em um plano e de acordo com a análise delas o site fornece o plano que seria adequado.


Como Funcionam os tipos de Lance dos principais Consórcios do País?



Além do conteúdo escrito, a página tem a opinião de especialistas sobre o sistema de Consórcio em vídeos e outras mídias, complementando ainda mais o conhecimento dos visitantes.



Com a finalidade de não só informar o internauta, mas também fazê-lo optar pelo plano que esteja mais de acordo com sua renda e outras exigências, o site fornece dicas com ótimos produtos.



A partir do Jornal do Consórcio o internauta pode decidir qual será sua forma para conquistar um dos seus objetivos, seja ele um lar para a família ou um carro para passear pela cidade.

Conte sempre com o Consórcio Realiza pra conhecer todos os assuntos do mercado !



Nenhum comentário:

Postar um comentário